<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Carne ou Sardinhas? ='/
Bem hoje é dia 18 e cá estou de volta! Não como gostava de estar, mas estou, lool. Correu-me tudo como eu precisava que não corresse, ou seja, mal, fiquei bueda lixada, mas olha paciência, definitivamente 2007 é pra esquecer, loool. É irónico, porque no ínicio deste ano eu parti um espelho cá em casa e como nunca acreditei em supertições virei-me para mim mesma e disse "olha boa, queres ver que agora vais ter 7 anos de azar? Era o que faltava! Este ano tens de ter muita sorte!" Sim... que bela sorte me têm concebido - queres carne, queres? Então toma lá sardinhas! -, enfim, continuo a não acreditar em supertições e todos os meus azares hão-de servir para alguma coisa (ainda não percebi para quê...!), além de moerem "mymind" e tirarem-me a boa disposição, claro! Eu não sei o que me faria sentir pior saber que não me esforçei, fui uma baldas, não era capaz ou ter mesmo azar! As circuntâncias não me têm sido nada favoráveis!
Bem mas graças a Deus tenho muitas pessoas bué fofas, que estão sempre a ajudar-me e a dar uma palavra amiga =')! E eu não desisto de nada (não posso, não posso.)!
Agora só tenho uma coisa p'ra pensar: estou mesmo de.......................Férias!!!!!!!! Pelo menos nos próximos dias não tenho nada p'ra fazer, nenhuma responsabilidade extra, nada p'ra pensar nem me chatear!!! Finalmente, posso portar-me um cadito mal, Woohoooo!!! LoL
Em breve colocarei as visitas em dia...
Bjitux e tks pelos comentários =P
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 1:29 da tarde, julho 18, 2007, Blogger White_Fox said...

Queres portar-te mal nas garras do lobo? Eheheheh!
Tens de admitir que teve piada.
Vais ver que isso é só uma fase... Todos passamos por fases assim!
bj    



At 2:42 da tarde, julho 18, 2007, Blogger mymind said...

lool es o pior W.F.!
tem tininho! e keh k fazes aki? n ias a praia? hum...    



At 5:31 da tarde, julho 18, 2007, Blogger Miguel said...

Boas férias ...!

Aproveita para desanuviar ...!

Bjks da M&M & Cª!    



At 7:55 da tarde, julho 18, 2007, Blogger Ana Tejim said...

Para quem está mal disposta... olha... o teu post pareceu-me bastante divertido!! Más disposições como esta... venham muitas!! Já os azares... deixa-os lá que não fazem falta nenhuma!!    



At 4:15 da manhã, julho 19, 2007, Blogger Izelda Maia said...

Se estás de férias, então é só aproveitar...

Abraços e boas férias.    



At 4:49 da tarde, julho 19, 2007, Blogger Alexandre said...

Férias, uau!!!

Há quem diga que as coisas não acontecem por acaso, mas vais ver que os azares ainda vão reverter em teu benefício. Pensamento positivo!!!

Muitos beijinhos!!!    



At 7:55 da tarde, julho 19, 2007, Blogger Belzebu said...

Tenta pensar que não há mal que sempre dure! Quem sabe se o que realmente estás a necessitar, são umas belas de umas férias, para carregar as baterias e dar a volta por cima?

Eu estou a 12 dias das minhas vacances e estou a precisar delas como de pão para a boca!

eheh!! Um abraço infernal!    



At 8:29 da tarde, julho 19, 2007, Blogger peace_love said...

então mas o que correu mal? os exames? a condução? anima-te pá!    



At 2:05 da tarde, julho 20, 2007, Anonymous Anónimo said...

sardinhas é melhor...!
bjsss dear.
carpe diem.    



At 7:35 da tarde, julho 20, 2007, Blogger Lusófona said...

Acho que deves te manter positiva, a vida é boa demais, e ficar chateados não ajuda em nada...

Sê feliz =)

Beijinhos e uma excelente férias    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma